Menu

Tag: O que todo mundo ama mas eu odeio

Boa noite amigas(os), dando um passeio por alguns blogs encontrei essa tag e tive vontade fazer aqui também (sim, eu amo tags, hahah). O nome ja diz tudo né.. vou postar 5 coisas que "todo mundo" ama, porém eu odeio, Hahah ..


                
  • Frio: Odeio frio, ter que andar toda encasacada, luvas, meias, blusões, casacos, colocar diversas roupas para tentar se esquentar e ainda assim sentir frio.. Isso não é pra mim, detesto inverno. Sem falar que frio me desanima a fazer qualquer coisa que não seja na cama, frio me deixa com mais vontade ainda de dormir, de não sair cama, de ficar o dia todo embaixo das cobertas. hahaha               
  • Sushi: Provei uma vez e não deu muito certo, tem uma boa aparência, uma cara boa, mas o gosto não me atraiu, não gostei. Não da pra dizer que odeio, mas não gosto, pelo menos no momento, quem sabe na próxima tentativa eu aprove. hahah
  • Harry Potter: Siiim, Harry Potter!! Não consigo gostar, não me chama nem um pouco atenção, eu assisti alguns dos filmes, mão não gostei, essa coisa de parar - prestar atenção - ter que entender, não  me atraí, rs. 
  • Todo Mundo Odeia o Chris: Realmente, eu odeio!! hahah. Que seriado chato, muito chato. Eu já assisti, não achei nada engraçado, rs. Uma família nada a ver, uma mãe brava, um pai mão de vaca - economista, uma guria chata, irritante, um filho mais ou menos e o outro chato, que tudo da errado pra ele. 
  • Chaves: Serio!!! eu não gosto de chaves. As pessoas falam que ainda dão risada assistindo Chaves e eu não consigo achar engraçado, na minha opinião, já deu o que tinha que dar. Não é que eu odeie, apenas não gosto mesmo. Pra mim já  perdeu a graça, sabe !? Não aguento mais assistir um episódio.  Sim, sou chata mesmo e não gosto de Chaves. hahahah
          
          Então aí esta as cinco coisas que eu odeio, hahah. Coisas bem comuns, vejo bastante gente curtindo isso, e eu não me enquadro nesse meio, rs. Poderia ter colocado mais coisas, até porque tem bastante coisas que não faz o meu tipo, ter dito um pouco mais, mas ok. 
          
           E aí o que acharam ? Quem gosta ? Quem não gosta ? Deixa o comentário aí :)
 
 
                                                                                                                    Beijo, Beijo, Beijo :*

Um comentário:

  1. Eu não odeio nem amo o Frio mais prefiro tempos nublados. Também não gosto de Sushi. Harry Potter não posso falar se amo ou odeio, porque só vi um filme e não foi lá essas coisas por mim. Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris já foi bom, anos atrás eu até gostava, hoje não sou mais fã.

    ResponderExcluir