Menu

Tag: Se eu fosse um ...

              
               Boa noite amigas, hoje resolvi voltar ao blog, andei visitando alguns blogs e entre essas visitas, encontrei uma tag bem legal, que gostaria de participar e publicar aqui também. O nome da Tag é "Se eu fosse um..." encontrei no blog da Nathália dona do Oficial Uma Garota e funciona assim: são 26 frases "se eu fosse um..." onde eu termino completando. Bora lá ? 

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 14:00
Se eu fosse uma estação do ano: Verão
Se eu fosse um planeta: Júpter 
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma planta: Carnívora
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento: Pandeiro
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Vermelho 
Se eu fosse um animal: Leoa
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Canadá
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra:
Se eu fosse um objeto: Rádio
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 15
Se eu fosse um símbolo:

         Então é isso, o blog esta ativo novamente, sendo atualizado com uma tag bem legal, espero que tenham gostado e que participem também, quem participar deixa o link nos comentários para que possa visitar e comentar :) 


                                                                                    
                                                                                         Beijo, beijo, beijo ;*

2 comentários:

  1. Adorei a Tag :)) ótimas resposta Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei a tag e acho que vou fazer no meu blog tbm...adorei vc ser uma leoa!! Acho que viro leoa pelo meus filhos!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo :)
    Quero te convidar para conhecer o meu cantinho...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir