PlayList Semana #1

                                     Heeey, boa noite :) 

       E o tão esperado fim de semana chegou, sabadão,  obaa !!
       
       Trouxe esse novo marcador pro blog PlayList ' ♥ 
      Vou estar postando todos os sábados, a playlist da minha semana, normalmente são músicas brasileiras mesmo, porque é o que eu arrisco a cantar, hahah (fiasco né), e nem sempre músicas atuais, curto bastante alguns músicas mais antigas, de alguns aninhos atras, e como curto tudo que é tipo de música, raramente vai ter músicas de apenas um gênero. Então bora lá ? 


                                           Playlist semana #1 by Mamae e Bebe on Grooveshark


Deixa se envolver - Melanina Carioca:  Adoooro, ouço direto, inclusive é a música toque do meu celular.

Pra te fazer lembrar - Lucas Lucco: Que música linda, Lucas Lucco chegou com tudo.

Um minuto para o fim do mundo - CPM22: Amo essa música, amo Cpm.

Com você tô completo - Imaginasamba: Mas bah, que pagodinho bom.

Pode vir me amar - Imaginasamba: Pode vir me amar meu bem hahah adoro.

O que é que tem - Jorge & Mateus: Eu, você e o céu e a noite inteira para amar J&M é tudo.

Domingo de manhã - Marcos & Belutti: Sabe aquela música que fica no repeat o dia todo !? Pois é essa.

Gaveta - Fernando & Sorocaba: Um dia eu te esqueço na gaveta ♪ 

Ostentar esperança - Mc Gui: Essa música é demais, serio!! Ouço bastante também. Adoro.

O mundo dá voltas - CPM22: Hoje eu tenho que esperar mas meu dia vai chegar Cpm *-*

As aparencias enganam - Thiaguinho: Só queremos amar. Ah! Ahhh! Muito boa.

Um dia a gente se encontra - CBJr:  Então vamos viver e um dia a gente se encontra Deixou saudades.

Hoje o céu abriu - Nx Zero: Adoro essa música. Totalmente demais.

Maré - Nx Zero: Que música é essa cara ?! Parei tudo pra prestar atenção na letra.

Será que é amor - Thiaguinho: Lindaaa!! Sera que é amor ?! hahah

Caraca muleke - Thiaguinho: Põe um pagodinho só pra relaxar  Demais, esse som é muito bom.

Regina Let's go! - CPM 22: Já disse que amo Cpm ?! hahah

Logo eu - Jorge & Mateus: Eu só preciso viver o resto desta vida com você

Maus bocados - Victor & Ferraz: Um vicio pra mim, ouço várias vezes no dia.

Tudo o que você quiser - Luan Santana: Ta na fossa, afunda mais. haha bate aquela carência, ouço essa. haha

Tarde de outubro - CPM22: São coisas que somente o tempo irá curar ♪ 

Planos Impossíveis - Jads & Jadson: Ficou demais na voz desses caras, serio, eu adorei.

O céu tava lá - Turma do pagode: Muuuito bom, hehe

A gente tem tudo a ver - Turma do pagode: Eiita pagode bom cara. hahah

Irreversivel - CPM22: Se tudo tem que ser assim, então deixa seeeer  


      E aí gostaram ? Essa foi a playlist da minha semana, como eu falei, tem de tudo um pouco, hahah.                 Gostou ? Não gostou ? comenta!! rsrs



                                             
                                                                                                             Beijo, Beijo, Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário