Menu

Seja bem vindo Junho

                                         

                                                               Boa noite amigas(os). 

              Junho chegou, metade do ano já. Festas juninas *-* Apesar do frio, adoro esse mês!! Mês de aniversario da mãe, da madrinha, da minha afilhada e do meu filhote, ô coisa boa heiin *-* 
           Que junho traga toda felicidade pra mim e pra todos a minha volta, que nao me falte fé e que eu tenha coragem de ir atras do que eu realmente quero. Peço que Deus ilumine e abençoe os meus planos e passos. Que junho trata mais alegrias à minha vida e leve todo estresse, que traga todo amor e leve a tristeza, que traga bons momentos e leve tudo o que nao me faz bem. Que traga tudo o que for me fazer bem e leve tudo o que me atrasa. Que junho chegue com tudo e que junto dele chegue um bom emprego e uma boa oportunidade de crescimento.
           Junho é um mês feliz pra mim, mas também triste, me traz algumas lembranças, algumas saudades. Só espero que esse junho, de agora, de 2014, seja diferente, seja especial, seja unico.
           Mês de aniversario do meu príncipe, contagem regressiva para os 2 aninhos. Daqui a 19 dias o meu menino esta maiorzinho, um mocinho, rsrs. 
           Que esse mês seja um mês de grandes realizaçoes, grandes vitórias e alegrias, tanto pra mim quanto pra vocês que acompanham o blog, que seja um mês de muitos leitores, seguidores, posts, likes e comentários. Heheh

             Então é isso, vim desejar um bom ínicio de mês. Que seja um mês iluminado para todos nós.



                                                                                                              Beijo, Beijo, Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário