Menu

✿ Vida de mamãe ✿

                               Oiii lindinhas(os)!!

                                 #1Dia para os dois aninhos do meu amorzinho. *-*

        Ter filho, qualquer mulher pode ter, mas ser mãe, esse dom é para poucas. É algo vindo de Deus, uma benção, ter um filho muda completamente a nossa vida, a nossa rotina, a forma de enxergar as coisas, de enxergar o mundo, muda também a nossa opinião sobre algumas coisas, muda muita coisa. Minha vida mudou totalmente!! Ele é o meu sonho realizado, a benção que Papai do céu me deu. Ele não para um minuto quieto, deixa qualquer um de cabelos em pé, ele agita demais, graças a Deus super saudável e super inteligente. 
           
           O que mudou na minha vida ?

Tudo. Eu almoço e janto a comida fria ou requentada, porque até conseguir comer já esfriou. Eu tenho companhia para ir ao banheiro. Eu não fico mais sozinha em casa. Troquei novelas pro desenhos. Minha casa não para mais arrumada. Eu tropeço nos brinquedos pela casa. Eu não como mais pipoca sozinha. Meu banho dependendo do dia, não pode ser tão demorado. Não consigo lavar os cabelos todos os dias. A piá da cozinha, ta sempre cheia de brinquedos. As coisas das gavetas e do meu roupeiro estão sempre pelo chão. Os ursinhos de pelúcia que eu tanto gostava, ele arrasta por ai. A barbie e as bonecas que eu adorava, ou estão sem a cabeça, ou sem os braços e as pernas. Eu agora, sou acordada com um beijinho melecado e um "mãnhêee" hahah. Eu recebo abraços e pescoções antes de dormir. Troquei algumas horas dos meus dias no pc, por algumas horas tomando solzinho e correndo rua com o príncipe. Tudo o que eu faço, penso primeiro nele e depois em mim. Abri mão de comprar muitas coisas pra mim, pra comprar pra ele. Abro mão de ficar com o meu celular, pra deixar ele assistir videos, ouvir musicas e jogar Pou. Hoje eu tenho assuntos com as pessoas mais velhas. Hoje eu entendo a minha mãe e a minha vó sobre as coisas que elas tanto tentavam me explicar. Eu aprendi sobre amar incondicionalmente. Aprendi o que é realmente amar, a ponto de dar a própria vida se preciso for. Não posso mais brincar de lutinha com o marido, porque o Thi chora, achando que estamos brigando. Entre tantas outras coisas.. 

Vida de mãe é assim, abrir mão de si e das cosas que gostamos, por nossos filhos. E isso não quer dizer que seja ruim, pelo contrario, é ótimo, tudo o que mudei, mudei feliz, mudei por ele e pra ele, minha vida é isso, meu mundo gira em torno dele, hoje eu sou feliz por ter um filho, por Deus ter me escolhido pra ser mãe desse príncipe. Abriria mão de tudo por ele novamente se Deus me perguntasse se eu realmente quero isso. Porque amo ser mãe. Amo ser a mãe do Thiago.




Amanha é dia de uma postagem especial, e eu já to me adiantando, rsrs.
Gente que ansiedade, to ansiosa demais, hahahah. #AmanhãTemMais



                                                                                                                         Beijos, Beijos, Beijos :*

4 comentários:

  1. Adorei o texto, é incrível como são as coisas, só entendemos mesmo o amor de mãe quando se tornamos uma! Espero não entender muito bem esse amor tão cedo! (risos), parece ser uma mãe super carinhosa, Thiago tem sorte em te ter, assim como ele tem sorte em te-la!
    Parabéns!
    http://lolapalito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora certa entenderá amiga *-*
      Obrigada flor, tento ser uma boa mãe pra ele.

      Bom fim de semana :*

      Excluir
  2. Ter um filho é ganha um presente de Deus, e que Deus abençoe você, seu filho e toda sua família Bárbara :) Um beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Brenda!! Obrigada lindona, que Deus abençoe você e sua família também.

      Bom fim de semana e sucesso :*

      Excluir