Menu

Dia da saudade

                                        


        Dia da saudade ? Confesso que nem sabia que existia esse dia, até porque pra mim, dia da saudade é todo dia. rs.. Mas pra não passar em branco, vou falar as minhas saudades.
       
        É inevitável não sentir saudades, seja de alguém, de alguma época, ou até mesmo de algum lugar.. 

    Saudade, chega sem avisar, sem perguntar se pode ficar, e fica, maltrata, traz aprendizado, traz lembranças, traz sorrisos, mas traz lágrimas também.. Ela chega, fica, vai embora do nada, mas logo reaparece. A saudade faz dias parecerem anos.. Esse sentimento de saudade, só sentimos por algo que amávamos, gostávamos e que de alguma forma tocou o coração.. 

        Eu sinto saudade de tantas coisas, tantas pessoas, tantos momentos.. Tempo de ensino fundamental ainda, tche da uma baita saudade daquela gurizada correndo, brincando, aprontando, rs. E ensino médio entao.. dá saudade demais!! Saudade da infância, correndo na rua, brincando de pega-pega, esconde-esconde, jogando futebol, brincando de Barbie.. Saudade do tempo eu que dava pra contar nos dedos os péssimos vizinhos que a gente tinha, hoje diferente daquele tempo, da pra contar nos dedos os vizinhos que prestam.. Saudade do tempo em que tomava banho de chuva, banho de mangueira.. Saudade dos desenhos que davam antigamente, Tom&Jerry, Piupiu e Frajola, Corrida Maluca, O Coyote e o Papaleguas, Tico e Teco, Mickey Mouse, Pateta e Max.. era bom demais !! E quem não lembra do TV Cruj ? ahahah. Da uma saudade desse tempo de antigamente.. Quem não sente saudade do video game Nintendo ? Donkey Kong, Super Mário, Sonic, Top Gear .. eu amava !! hehe 
           Tem pessoas, que a gente pensava que estaria com a gente até o fim, pra sempre.. mas o tempo passa, e junto com ele algumas pessoas se vão, deixando no lugar a saudade. 
              Não citarei nomes, mas que saudade hein !! 



                                Então é isso amigas, boa noite pra vocês. 
                                                                                                                         Beijão :*

Um comentário:

  1. Aiii, saudade boa é tudo de bom! :)

    Amei o post.

    Obrigada pela visita!
    vemcamenina.com

    ResponderExcluir