Parceria: Fraldas Capricho

                    E aí mamães, madrinhas, tias, vovós, amigas .. rs 
                    Vim apresentar à vocês, a nova parceria do blog, com Fraldas Capricho

            

                                  Recebi uma caixinha de mimos da nova parceria aqui do blog. 


          Super fofo né ? Pica Pau Baby chegou pra encantar nós mamães, além de linda, tem mil qualidades:
  • Super poder de absorção: Alta concentração de gel no centro da fralda
  • Possui Aloe Vera:  Ajuda a proteger a pele do bebê
  • Fitas elásticas gruda e desgruda: Bom né, pode abrir e fechar o quanto quiser.
  • Barras impermeáveis:  Com barreiras nas laterais evitando o vazamento. 
  • Toque macio: Cobertura interna e externa super macia. 
  • Formato anatômico: Confortando o bebê a cada movimento. 
         Todas as mamães procuram uma fralda confortável e de boa qualidade,  a linha Pica-Pau Baby  da  Fraldas Capricho eu garanto que vale a pena. Linda, toda trabalhada nos detalhes do desenho, designer lindo, super fofa, ótima qualidade, confortável e confiável. As toalhinhas umedecidas são perfeitas, adorei, são macias e umedecidas da medida certa. Simplesmente demais, tanto as fraldas quanto ao lenço umedecido.
            
           Testei no thiago após o banho, e ele também adorou :) Vejam as fotos: 

                


   Site Fraldas Caprichohttp://www.fraldascapricho.com.br/

    

3 comentários:

  1. Que lindo seu filho...mesmo não tendo filhos ainda, amo ver blogs de mamães, já to te seguindo ;)
    Tomei a liberdade também de indicar o seu blog pra Tag conhecendo a blogueira no qual eu participo, se quiser participar tbm, as regras estão aki no meu blog http://loves2luxury.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana, seja bem-vinda ao meu cantinho. fico feliz em saber *-*
    estou te seguindo tb.

    Adoooro tags, hahah
    com certeza responderei.. assim que fizer, te mandarei o link :)

    Obrigada, beijao ;*

    ResponderExcluir
  3. parabens flor pelo blog, seu baby é lindooo bjus

    cibelefloriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir