Menu



                                                  Boa tarde e feliz ano novo :)


       Primeiro natal e ano novo do meu amor, não tem explicação, foi perfeito. É inexplicável a alegria, emoção, orgulho que eu senti do meu filho. Se comportou tão bem, olha a fotinho tirada no dia 31/12/2012, estava tão calor que ele não se aguentou, teve que ir se molhar um pouquinho num banho de mangueira, até porque a água não estava gelada. (e falando nisso, ele adora brincar na água.).
       Thiaguinho é um terror, não para mais, ficava correndo naquele andador atrás de um pobre gatinho, depois queria pegar tudo que era planta que tinha na casa do vovô e da vovó, ou então gritava com quem passasse perto dele com algum prato ou copo, desesperado. Queria comer de tudo, beber de tudo. Comeu um pouquinho de lentilha, comeu carne, tomou guaraná, água, mamadeira, danoninho, marshmallow, tudo o que tinha direito e tudo com moderação, claro.
       Apertou as bochechas e pegou na maozinha da priminha Lauren de 4 meses, gritou e resmungou na hora da oração do titio Gustavo, conversou muito com seu vovô, tia Sheila e tio Juliano, deu muita risada com a familia inteira, é festeiro demais, só queria saber de festa, não dormiu a tarde, não dormiu a noite, acabou indo dormir mesmo as 3 horas da madrugada. Imagina né !? Fez a festa esse meninão. hahaha
        Sinceramente, o ano de 2012 foi o melhor ano da minha vida, com o nascimento do meu bebê, ele me tornou uma pessoa melhor, me sinto mais mulher, muito mais responsável, conheci o verdadeiro amor nesse ano. Cada minuto de alegria que eu vivi nesse ano eu dedico ao meu Thiago, cada momento feliz, cada emoção. Obrigado meu anjinho por trazer à vida da sua mamãe muito mais felicidade, muito mais amor.
         Só peço a Deus que ilumine os passos do meu pequeno anjo, os meus, do meu marido e de nossos familiares e amigos. Agradeço ao Papai do céu por este ano que passou, ano de aprendizado, de união, amor, alegria, ano que foi repleto de felicidade. Peço para que 2013 seja um ano cheio de alegrias, assim como foi 2012. Que meu filho tenha muita saúde, seja uma criança iluminada, que Deus ilumine cada passo do meu bebê.

         Feliz ano novo pra todos, que em 2013 a vida de cada um seja cheia de amor, saude, esperança, que haja muita luz e Deus no coração.

Um comentário:

  1. Aiin amigaa . meu gatãao esperto com sempre.
    Como diz: Filhos são heranças do senhor.
    Deus nao poderia ter nos dado algo melhor.
    Feliz 2013 cheio de bençãos para vcs.

    ResponderExcluir