Menu


                                         7 Meses de pura gostosura !!

       Dia 20/01 o maior amor da minha vida completou 7 meses. 7 Meses de pura alegria, muito amor,  7 meses de pura inocência, de aprendizado, 7 meses de muito orgulho do meu bebê. Obrigado meu filho por ter enchido minha vida de alegria.
           Esse menino ta cada dia mais esperto, cada vez mais safado, bagunceiro, além de lindo. Esta aprendendo muita coisa e me surpreendendo muito, me deixa toda emocionada, toda boba. Agora aprendeu a ficar sentadinho sozinho, esta aprendendo a engatinhar, pega tudo que esta a sua volta, corre no andador se vê que eu estou indo pega-lo, corre atrás da cachorra quando a vê, chora e reclama se eu digo que não, ou se eu tiro algo dele, dá risada ao ouvir a voz do papai no telefone, quer comer tudo o que vê, se alguém estiver comendo perto dele, ele "pede", adora tomar banho no chuveiro, da risada, brinca, ele mesmo coloca a cabeça embaixo d'agua, gosta de brincar de esconder, gosta quando eu faço cabaninha com as cobertas, agora está começando a segurar a mamadeira sozinho, não gosta da Galinha Pintadinha, não gosta de assistir Backyardigans, gosta apenas das músicas, o que ele gosta mesmo é de assistir Os Simpsons e filmes. Thiaguinho já come de tudo, mas, o que eu não esperava, ele detesta arroz, não gosta mesmo, toda vez que come arroz, mesmo que esmagadinho, ele vomita tudo :(. Adora carne, Danoninho, pão, banana, massa, feijão, adora bolacha waffer de chocolate, bolacha Maria com leite, tudo o que é comestível, é com ele mesmo, rs. Meu gordinho nunca gostou de ficar sentadinho ou deitado, agora muito menos, o que ele quer mesmo é ficar em pé, com os pés no chão. A algumas semanas atras, aprendeu a fazer beicinho quando não quer ir no colo de alguém. Agora que está com 4 dentinhos embaixo e esta com 2 encima, a mamãe está escovando os dentinhos dele, ele adora, tem uma escovinha do homem aranha e escova com a pasta de dente infantil Tandy sabor tutti frutti. Thiaguinho é ciumento, tem ciumes da sua mamãe, quando vê a mamãe conversando com o bebê da vizinha vira a cara, nem quer saber de bebê nenhum, sem contar que vira a cara até para a mãe do baby, haha. Adora passear, gosta que a mamãe cante para ele dormir, detalhe, não é qualquer música que lhe agrada, Thiago acha que não é mais bebê, gosta quando eu canto Equalize-Pitty e Porque eu te amo-Mc Marcinho e Cacau. (essa musica eu não sei realmente o porque, um dia cantei e ele se acalmou, assim foi indo, até hoje).   Meu príncipe gosta de ficar na moto do dindo, mexe em tudo. Agora aprendeu a jogar tudo longe, os brinquedos, o bico, o controle da televisão, levanta o bracinho e atira mesmo, rs. Pra trocar a fralda, não para quieto, vira pra um lado, vira para outro, vira de bumbum pra cima, e assim fica, rs. Cada dia é uma surpresa, cada dia mais esperto, mais sapeca.
          Bom, isso é um pouco das diversas coisas que o meu anjinho vem aprendendo nesses 7 meses. Vida de mãe é bem agitada, 100% de atenção aos babys, mas é pura felicidade, não é mesmo ?! Amo minha vida, minha rotina, meu filho.
          Boa semana :*

2 comentários: