Menu

 

                                                              10 MESES 

            Como asssssim ? Já ? Tá um homenzinho, mas continua sendo o meu bebê, eterno bebê. rs
            Gente, passa rápido demais, tem que aproveitar ao máximo mesmo. Hoje eu olho as fotos dele, tão bebê, tão pequenino e agora, desse tamanhão, já passando as roupinhas e sapatinhos para frente. Hoje se eu aperto ele, ele me aperta de volta, se eu mordo ele da risada, mas morde também, agora é sim. O bebê cresceu, está esperto demais, sabe tudo, come de tudo, só falta aprender a andar sozinho e a falar.  Adora conversar, mas a mamãe ainda não entende o que ele diz. rs Thiaguinho adora sair, adora rua, passear, andar no chão, andar de balanço, adora uma bagunça. hehe.  Fico imaginando daqui a pouco tempo, ele correndo e eu chamando e correndo atras dele, e olha que não falta muito hein, seus 10 meses já chegaram. rs. A 10 meses atras, eu vi esse rostinho lindo, nasceu o homem da minha vida, trazendo felicidade total para   minha vida, enchendo a minha vida de alegria e esperança, aumentando a união entre mim e o papai dele. Sempre me imaginei como seria sendo mãe e hoje eu vejo que é muito mais do que eu poderia imaginar, a felicidade é maior, o amor é maior, a sensação de me sentir mais mulher, mais madura, as responsabilidades,    tudo é muito diferente, hoje eu vejo que eu acertei na decisão, acertei quando achei que era o momento certo para ter um filho, eu vejo o quanto isso me faz realmente feliz, hoje eu to completa. Sou mãe e sou a mulher mais feliz do mundo por ter recebido essa benção. Acordar e ver esse sorrizao faz com que eu passe  o dia feliz, basta te olhar, te apertar e te encher de beijos, que tudo fica bem, eu fico em paz.  Parabéns pelos teus 10 meses meu amor, que tu cresça com muita saúde, muita sabedoria  e felicidade sem fim, tu é um menino iluminado, o meu anjo perfeito, o homem da minha vida, eu te amo mais do que tudo  ' ♥

2 comentários:

  1. muito lindo
    realmente o tempo passa muito rápido e eles crescem....
    A minha já está com 1a e 8m e eu já sinto saudades daquela bebezinha...

    bjão, parabéns ele está muito lindo

    ResponderExcluir
  2. obrigada. e bate uma saudade né ? passa voando.

    ResponderExcluir