Menu



             

                             

   


          6 Meses ' 
          Hoje meu pequeno anjinho, está completando mais um mês de vida. O tempo passa voando, cresceu tão rápido, cada dia mais lindo, mais esperto, mais carinhoso. Quero que saiba que a mamãe te ama demais, se preciso fosse eu daria minha vida a ti, esse teu sorriso ilumina o meu dia, não existe nada mais perfeito do que olhar pra ti e tu abrir aquele sorrisão, não existe nada melhor, do que passar o tempo de enchendo de beijos, abraços, mordidas,  brincadeiras, risadas, "conversas", ou até mesmo passar o tempo te admirando dormir e fazendo carinho nos seus cabelos. Sem esquecer de quando você me morde, puxa os meus cabelos, rs. Os momentos que passo contigo meu bebê, são os melhores momentos que eu poderia viver. Meu sonho sempre foi ser mãe, mas não imaginava que ser mãe era assim, a melhor coisa do mundo, hoje eu sei. Eu ganhei um presente lindo, uma joia perfeita, um admirador, ganhei um motivo pra sorrir sempre, tu faz minha vida valer a pena. Quando me perguntam como é ser mãe, eu não sei o que responder, eu penso em ti e logo aparece um sorriso enorme em meu rosto, eu respondo que ser mãe é a melhor coisa do mundo e que vale muito a pena. E realmente vale muito a pena. Hoje eu sei o quanto ser mãe é maravilhoso, eu entendi o porque da minha mãe ser como ela é, eu descobri a emoção de ver o meu filho dando os bracinhos para mim pega-lo, a alegria que o sorriso de um bebê trás a nossa vida. Hoje eu olho pra ti e só consigo pensar em como minha vida é perfeita, como Deus é bom, me deu uma benção dessas. Seis meses se passaram você já cresceu tanto, já aprendeu tantas coisas, me emocionou e me deixou boba com cada descoberta sua, e ainda vem tanto pela frente, tantas novas descobertas, novidades. 
          Parabens meu amor. Obrigado pelos 6 melhores meses da minha vida. 
           Mamãe te ama demais Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário