Menu

Filmes que amo assistir ' #6 - Sessão mamãe e bebê ' #3 ♡

                                                           Boa tarde mamães *-* 

           Preparei um bom chimarrão pra essa tarde de bastante friiiio aqui no Sul e vim fazer um post daqueles que eu amo..  Frio combina com o que ? FILMEEE, cineminha em casa com o baby 

   Aqui tem umas dicas dos filmes que a gente aqui em casa adoramos! Thiago me faz ver 10 vezes cada, hahah

   

As Aventuras de Peabody e Sherman  Sr. Peabody  é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua. Responsável por sua educação, Peabody constrói uma máquina do tempo para mostrar ao jovem Sherman os fatos históricos estando presentes nele. Um novo desafio se apresenta para Sherman quando ele, precisa ir à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny, com quem acaba brigando no pátio. Temendo perder a guarda do garoto, Peabody organiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. Só que mais uma vez a garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. Não demora muito para que ambos viagem pelo tempo, causando diversos problemas.

Em Busca do vale encantado: XIV ❤ Quando o pai de Littlefoot não volta de uma importante jornada, a família começa a ficar preocupada e o pequeno dinosssauro resolve, junto com seus eternos amigos, ir em busca de respostas.


A casa monstro  DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, triciclos, brinquedos.. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno da tão misteriosa casa, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny, uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull, um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.


Gnomeu & Julieta (2011) ❤ Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.


O Lorax: Em busca da trúfula perdida ❤ O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar o sonho dela, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. Começa ali uma incrível aventura. 




                                                
          Mamães dei dicas de 5 filmes bem legais, a criançada vai adorar. 
         Participem da vida dos filhos, brinquem, assistam filmes, leiam histórias.. Fazem coisas entre vocês, mãe e filho(a).. a vida passa rápido demais, logo eles crescem e essa fase deliciosa passa também. Não vamos perder os bons momentos juntinhos deles. Aproveitem esse momento Curtem seus filhotes! Sejam a melhor mãe que vocês puderem ser, mãe e amiga vale muito, nossas crianças precisam disso.



                                                                                                        Espero que tenham gostado.

                                                                                                    Bom filme e bom fim de semana 
                                                                                                                         Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário