Menu

Mamães estamos voltando!


      
   

      Mamãe estamos voltando com o blog, depois de algum tempo estando offline, o blog esta voltando ao ar.  (SIIIIIIM, PORQUE AMAMOS ESSA VIDA ONLINE ❤)
       Com o blog voltando ao ar, voltamos com as parcerias (SIIIM!! quer ter a sua loja divulgada ? Respondo por e-mail: blogger.mamaeebebe@gmail.com - produtos e coisinhas para bebês e claro, para as mamães) (Parcerias - Aqui), e voltaremos também com as divulgações de domingo, aqueles blogs amigos que vale a pena tirar um tempinho pra ler.  (Aqui alguns). 
     Assuntos aleatórios continuam, as dicas de filmes (CLAAARO QUE CONTINUA, PORQUE AQUI SOMOS VICIADOS EM FILMES, rs). Dicas de batons (QUEM NAO AMA BATOM ?!!!), Um mundo de diversidade, terá muitas dicas, ideias, e diy pra nós mamães. Querem sorteio ? terá sorteios em breve também, basta acompanhar o blog e a página no facebook. (AQUI).
       Espero que vocês, minhas queridas amigas e leitoras, continuem a me acompanhar nessa jornada online. Vocês que me acompanharam e acompanharam o blog mesmo off, (SIIMM TEM MUITAS VISITAS MESMO QUE NAO ATUALIZADO RECENTEMENTE) deixo o meu MUITO OBRIGADO de coração, obrigada pelas visitações, que continuem a nos visitar cada dia mais. Vocês fazem toda a diferença e me dão motivos para reatualizar o blog. 

                              

      













      Meninas, então é isso, hoje eu queria comunicar vocês sobre a volta do Cantinho mamãe & bebê. Voltaremos com tudo! Cheia de novidades e postagens novas.

Deixo mais uma vez o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO a vocês que me acompanham sempre 

Um beijo, Bárbara Constante :*  


4 comentários:

  1. Bárbara, um ótimo retorno! Já estou curiosa para saber das novidades e dicas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris obrigada pelo carinho! Sempre bem-vinda aqui ❤
      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal,tenho certeza que continuara sendo um sucesso!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabriele, amem viu ❤
      Obrigada pela visita! sempre bem-vinda!

      Excluir