Menu

Toda gestante merece - Livro: O Diário de Bordo do Parto

                                           Booooa noite gurias lindas!

           Sei que muitas mamães acompanham o meu blog e a minha pagina no facebook, então trouxe uma dica pra vocês, com certeza muito útil, se tratando de mamãe de primeira viagem essa dica é ainda melhor.

           Na quinta-feira (18/06) chegou um presentinho via Correios aqui em casa, recebi o livro O Diário de Bordo do Parto, pra quem não sabe, o livro é um guia prático, ilustrado, lindo e super esclarecedor para facilitar na hora da escolha do parto. O livro esclarece medos e mitos sobre cada tipo de parto, alem de falar também sobre a amamentação, pós parto, recuperação e conter também relatos. O Guia da dra Luciana é baseado nos estudos científicos modernos e resultado de anos de estudos, mais de 20 anos de experiência no atendimento a gestantes; além de entrevistas com diferentes profissionais que lidam diariamente com parto (obstetra, obstetriz, enfermeira obstétrica, doula, psicólogos.. entre outros). 


          Algumas fotos desse guia incrível para deixar as mamães com vontade de ter o seu, rs.

                                           


  
                                          Agora um pouquinho do que o guia tem a nos oferecer ...

  
  

                                                       E agora um pouquinho do conteúdo ...

  
  
   



Sobre a autora de  O Diário de Bordo do Parto: Luciana Herrero  é médica pediatra, educadora perigestacional, consultora  internacional de amamentação pelo IBLCE/EUA (Internacional Board of Lactation Consultant Examiners), expert em comportamento do bebê pelo Human Lactation Center/EUA e gestora do Instituto Aninhare.


Desde o final da residência percorreu um caminho diferente do traçado pelos médicos tradicionais. Longe dos consultórios, fez trabalhos voluntários em comunidades carentes e nas casas de pau a pique na zona rural de Minas Gerais. Escolheu focar a prevenção, ao contrario de tratar as doenças. Treinou agentes de saúde da PAstoral da Criança e coordenou um programa de educação de gestantes nos postos de saúde da cidade de Uberlândia, premiado pelo Ministério da Saúde. Para garantir o bem-estar do bebê que está na barriga da gestante, cuida também da mulher e da família grávida. É apaixonada pea saúde, pela amamentação e pelo cuidado perigestaciona (período de gestação e pós-parto). Em seu currículo, tem capacitações na área perinatal e primeira infância, muitas delas internacionais.



Autora: Luciana Herrero
Número de páginas: 392
Lançamento: Junho/Julho - 2015

Onde encontrar: 
- Livrarias (Saraiva, Cultura, Travessa, Fnac, Livraria da Vila)
- Sites: amazon.com.br e aninhare.com.br

                                                     

Espero que tenham gostado do post de hoje.. Mamães, gestantes, testantes e futuras mamães, como eu mostrei e falei bastante aqui, é um guia/diário/livro, que vai super te auxiliar a escolher o melhor parto tanto para a mãe quanto para o bebê. Acho válido tirar um tempinho para ler sobre esse livro e sobre a Dra. Luciana. 



                                                                                                                  Beijos, Beijos, Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário