Menu

✿ Vida de mamãe ✿

                                     Oiii amigas(os), ^^ 

            Post sobre a vida de mamãe na área de novo. Eu encontrei essa citação e achei super interessante, me fez parar pra pensar um pouquinho. Eu sou totalmente louca por esse meu pequeno, sou aquele tipo de mãe que fica corujando 24 horas por dia, que quando o filho dorme fico olhando admirando ele dormir, sou mãe leoa, mãe coruja, mãe babona. Faço tudo por um sorriso do meu filho, pro bem e pra felicidade dele. Faço tudo para aproveitar ao máximo com ele.


                                    
             Mamães prestem atenção nessa citação. 

“Respira. Serás mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta, sejam aqueles que você não deu. Diga ao seu filho o quanto você o ama, sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar. Imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe ficam. Muitas vezes você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. Menos presente e mais presença! E, acima de tudo, respira. Serás mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez.”  Autor desconhecido



                            


        Eu não sirvo de exemplo pra ninguém, mas abri mão de muitas coisas pelo meu filho e abriria novamente, deixo a louça pra depois sim, dependendo do dia deixo a casa bagunçada e vou curtir ele, vou curtir o solzinho com meu filho, vou curtir o dia, jogo bola, pulo, danço com ele, deixo se riscar (fazer taage - tatuagem, que ele adora), deixo ele brincar no chão, na terra, deixo ele se sujar, deixo ele ser criança. Criança é isso. Eu serei mãe por toda a vida, e ele será criança só uma vez, nada mais justo do que eu "ser criança" com ele. Adorei essa citação e to levanto pra minha vida.



                                                                                                              Boa quarta-feira a todas(os)
                                                                                                                       Beijos, Beijos, Beijos :*

4 comentários:

  1. Que fofura esse menininho, hein? Awn!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, *-*
      Faz caras e bocas pra tirar fotos, hahha

      Beijos, sucesso :*

      Excluir
  2. Lindo seu filho!!!! Ainda não sou mãe mas um dia serei... ótima citação!!!
    Beijoooss gata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, Tenho certeza de que quando for, serás uma ótima mamãe *-*
      Essa citação diz muito!!

      Beijos lindona.

      Excluir