Menu

Defina sua vida em 4 fotos


             Hoje vim trazer uma Blogagem Coletiva, participo de um grupo no facebook Blogueiros Elite, onde o tema da blogagem coletiva desse mês é postar quatro fotos que definem a minha vida. Eu aceitei esse desafio e trago hoje pra vocês verem, rs.

                                                                         
                                   
   Foto 1
Meu filho. Esse sim tem a melhor parte de mim, teu todo o meu amor, faço o possível e o impossível pra ver esse gurizinho feliz. Deus não poderia ter me dado presente melhor do que a benção de ser mãe, amo ser mãe, amo amar meu filho, amo passar cada segundo com ele, brincando, assistindo desenho, conversando.. (sei que ai tem bem mais do que quatro fotos, mas como eu amo essa montagem, postei, rs)



                                                  
                                                                         Foto 2
Meus pais. Amo loucamente e não me imaginaria sem eles, Deus me deu uma vida muito abençoada, meus pais são os melhores pais que alguém poderia ter. Minha mãe já passou por muita coisa, continua firme, forte, enfrentando tudo o que vem pela frente, é uma guerreira, é minha rainha. Meu pai é um exemplo de homem, trabalhador, guerreiro, honesto, sempre me mostrando o quanto se preocupa e quanto me ama. Só tenho a agradecer por ter os pais que eu tenho.



                                                                            Foto 3
Meus amigos. As maiores loucuras, as conversas mais idiotas, as risadas até doer a barriga, a cumplicidade e sinceridade.. Meus amigos, são os melhores amigos que alguém pode ter. Não tenho muitos, mas tenho os necessários para ser feliz. Tanto os virtuais, quanto os reais, são totalmente especiais, cada um com seu jeito, com a sua carisma, com seu bom humor ou mal  humor, eu amo!! rsrs



                                                                           Foto 4  
(Assim sem efeitos, sem maquiagem, de cara limpa, rs.)  Tranquilidade, uma tarde aproveitando o solzinho, brincando com o filhote, sem se estressar, sem problemas, sem compromisso, é isso que eu amo. Amo poder passar cada minuto do meu dia curtindo o meu filho, brincando, cantando, jogando bola, fazendo palhaçada, bagunça, dançando, rindo com ele.. isso é o que define a minha vida. Poder viver e sonhar com ele, ter a tranquilidade e a leveza na alma, um sorriso no rosto, a alegria no olhar.. Minha vida é isso..
       Ufa, terminei, quatro fotos são bem difíceis escolher, rs, mas aí estão.   E aí gostaram ?
                                                                                                                         Boa semana a todos.
                                                                                                                       Beijos, Beijos, Beijos :*

2 comentários: