Menu

BC Mamãe quer saber #Históriadomeublog

                                                 Oiii amores, tudo bem ?
           

           Participando mais uma vez da BC quinzenal, criada pelo blog Caio, O Melhor Presente
 

                                                   


        Sempre quis ter um blog, porém não sabia sobre o que postar nele. Até que fiquei grávida e decidi criar o blog para falar sobre a minha gestação, o meu príncipe e as experiências que eu estava vivendo. Então, em fevereiro de 2012 eu acabei criando o tão esperado blog. Mas infelizmente, alguns meses depois, "deu a louca" no meu blog e eu acabei perdendo todas as postagens, tendo que começar novamente do zero. 
         Quando criei o blog, era especialmente para o  relado da minha gestação, escritos para que um dia o Thiago pudesse ler. O blog era pessoal, poucos seguidores, poucos leitores e poucas postagens também. E depois de ter dado a tal louca, eu até desanimei, postando menos ainda. Mas em 2013 resolvi me reerguer de vez trazendo um pouco mais do mundo Mamãe, porque antes disso eu postava totalmente e somente sobre o meu pequeno príncipe. Fiz mudanças de layouts, criei a fanpage e voltei a atualizar, dessa vez de tudo um pouco, sobre diversos assuntos, Nunca deixando de falar sobre o meu gordinho, rs, claro !!



                                                                                                                   Beijo, Beijo, Beijo :*

2 comentários:

  1. Que bacana essa BC, sempre bom saber um pouco mais sobre as amigas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena que você perdeu tudo, eu ia ficar péssima em perder o conteúdo, principalmente por ser sobre a gestação. :( Mas o bom é que você se reergueu. E seu blog é lindo. haha Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir