Menu

Happy New Year ' ♥


        Boa tarde amigas blogueiras. 
      Somente agora tive um tempinho para publicar aqui no blog, natal e ano novo não parei um segundo de lá pra cá, casa do sogro, visitar meu pai no hospital, correria com compras, Thiago bagunçando, enfim, mil coisas. Mas não poderia deixar passar em branco, apesar do atraso, vim aqui para desejar a você um 2014 repleto de coisas boas. 
          Que esse ano de 2014, seja um ano de muitas coisas boas, muitas conquistas, muitas realizações, muitas vitórias, muita positividade,  que seja um ano cheio de felicidades e alegrias. Que esse ano traga muitos momentos bons, muita paz, fé, sorrisos, sucesso, dinheiro, muita felicidade, amizades, e principalmente saúde. Desejo que este ano traga boas vibrações, traga boas novidades e que traga muito amor, muita fé, coragem, humildade e solidariedade  no coração de todos nós.  E à quem tem blog, desejo um ano de muitas visualizações. rs
          Obrigada a todas que estiveram aqui no meu cantinho e a todas que curtiram a página no facebook. Obrigada a quem comentou, a quem leu, e a quem seguiu o blog. Obrigada de coração. Que esse novo ano, traga nova muitas leitoras e seguidoras. 
         
  
        Feliz ano novo ' ♥

6 comentários:

  1. também te desejo um ótimo ano e tudo de bom pra você e muito sucesso no seu blog.
    Bjs bjs *-*
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014 pra vc. Muitas bençãos e felicidades.

    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Que 2014 seja um ano de muitas bençãos e felicidades pra nós ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho... feliz ano novo para todas nós mamães, que você consiga realizar seus objetivos nesse novo ano.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda, obrigada *-*
      desejo um ótimo ano, pra ti, pro Matheus lindo e pra tua família.

      Beijos :*

      Excluir