Menu

                                               Contagem regressiva, 18 dias !! 

                               
     
          Meu Deus, como esse tempo voa, foi tudo tão rápido, eles crescem com tanta rapidez, num piscar de olhos já não são mais bebês, mesmo que para nós mamães, eles serão eternos bebês, hahaha. Hoje eu olho pra ele cheio de dentinhos, arteiro demais, dançando, pulando, cantando, fazendo graça, o tempo passa correndo, eles vão crescendo, e a gente cada vez mais boba, mais babona, mais coruja e principalmente, mais leoa. Eu confesso, sou mãe coruja, sou palhaça e louca pelo meu filho. 11 meses 1 semana e 6 dias de pura gostosura.
           Dia 20 meu amor completa 1 aninho, e dia 22 sera feita a sua festinha, sera bem simples, em casa e tudo mais, mas será feita com muito amor e estará rodeado de pessoas que os amam e que podemos contar. Estamos numa correria só, apesar de simples terá decoração e as comilanças todas, bolo, salgadinhos, docinhos, musses, pudim, cachorrinhos, refrigerantes, enfim, tudo de bom, hahaha. Ah e a decoração é super fofa, achamos uma linda do tema Madagascar, criei um convite personalizado com a foto dele, tudo criado por mim, sem custo, o custo será apenas imprimir como foto. Como eu falei, será um festinha simples, 40 pessoas, apenas família. A lembrancinha será o próprio convite, pois é com foto. Então era isso amigas, queria compartilhar isso com vocês. Abaixo está a foto do convite e a foto da decoração que escolhemos:


                              


                   O que acharam ?
                  
                   Beijos e fiquem com Deus :*

3 comentários:

  1. Que fofo seu filhote, passa rápido mesmo, achei linda a decoração...parabens
    o meu completou 2 aninhos, e a festa será no mesmo dia que a sua....rs
    Boa festa ´pra nós !
    Seguindo seu cantinho !

    Vitoria & Nathan

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda. Boa festa pra nós e para os nossos pequenos. Muita saúde e felicidade pra vocês.
    Obrigada e seguindo o seu :)

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha... obrigado por estar seguindo o meu blog...
    já estou seguindo o teu...
    sucesso...
    que bebê lindo... parabéns pelo belo trabalho do seu blog
    boa semana
    beijos ^_^"

    ResponderExcluir