Menu

                                          Contagem regressiva, 14 Dias !! *-* 

             Falta pouco meninas, daqui a 14 dias o meu amorzinho estará completando 1 aninho. E daqui a 16 dias a festa. Já esta quase tudo pronto, 80% da festa já está organizada. Salgados, docinhos e o bolo ja encomendados, decoração já alugada, convites imprimidos e entregues, copinhos, pratinhos e garfinhos comprados, o que falta mesmo é comprar os balões para decorar  e fazer o arco,  comprar os refrigerantes, encomendar as massinhas para  fazer os cachorrinhos e organizar as musicas tudo certinho num cd parar tocar na festinha.
             Eu to numa ansiedade só, sei que meu filhote vai ficar encantado quando ver a decoração e os balões, to louca pra ver tudo montado, tudo pronto, to contando os minutos, é uma festa tão esperada. Thiago vai adorar a festinha, isso eu tenho certeza, ele adora uma bagunça, musica, festa, adooora. rs
             Ansiedade a mil, hahaha. Assim que tiver novidades compartilho com vocês, por enquanto é isso :)



               Grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário