Menu

Violencia Infantil !



Tem muitas pessoas ruiins no mundo , e isso me afeta , para falar a verdade sempre me afetou !
Como pode fazer mal a um bebe inofensivo ? quando tudo que eles querem é amor ?
Eu choro , quando vejo uma criança sendo maltratada , meu marido então desmorona , ele nao gosta de ver , com esses lances ele chega a ser mais sentimental que eeu !
Ele sempre foi assim , mesmo antes de ser pai !
Poxa eles são tao anjos , são os presentes mais lindos que Deus no Deu !
Porque maltrata-lo , são pessoinhas que nao podem fazer mal a vc.
Fico REVOLTADA , não aceito !
Tenho medo de por meu filho numa creche , tenho até medo de quem possa tomar conta dele.
Morro de medo de fazerem essas maldades com meu filho.
Hj a gente vê Babá , creche , MÃE tudo menosprezando , maltradando , batendo nesses anjinhos.
Cade a lei do Brasil , que temos que cuidar e amar as crianças.
Gente nao podemos nos conformar , devemos ajudar a esses pobrezinhos com nossa opinião , temos que ser contra e temos que mostar que somos contra !
Somos maes e tenho certeza que com o nosso filho nao aceitariamos isso .. pqe aceitaremos com esses anjinhos inocentes , mesmo nao sendo nosso ? !!!!

Um comentário: