Menu

2 de setembro de 2012

 02/09/2012


                      Meu filho, a mamãe só tem a agradecer a Deus por ter você ao meu lado, hoje mamãe completando 21 aninhos,  não teria presente mais perfeito do que acordar e te ver sorrir, um sorriso lindo, que faz com que eu me apaixone mais e mais por ti, tu é a jóia mais valiosa, o meu bem mais precioso, tu é a minha vida, obrigada meu anjinho, por me fazer tão feliz, por me fazer sentir completa. Não existem problemas, nao existem mal humor quando tenho você ao meu lado, tudo se torna maravilhoso, tu ilumina minha vida, enche o meu coração de amor, de alegria, me faz a mamãe mais boba e mais babona desse mundo, o melhor presente que eu poderia receber, tu é uma benção. Eu amo ser mãe, amo te fazer rir, amo cada dobrinha do teu corpinho, cada detalhe seu, suas manhas, suas caras e bocas, tudo isso é único, é lindo, é um presente de Deus na minha vida. Tive que mudar minha rotina, deixar de fazer algumas coisas, mudar completamente alguns habitos, mas quer saber? eu faria tudo isso novamente, e com um sorriso no rosto, porque quando se trata de ti, tudo vale a pena, tudo é feito com o maior amor. Eu te amo meu amor, tu é minha vida Thiago, tu é tudo, o meu sonho, a minha realidade, o motivo dos meus sorrisos, a alegria da casa e do meu coração. Eu te amei antes mesmo de você nascer, mas foi quando ouvi o seu primeiro chorinho que eu descobri o que é realmente amar, eu te amo incondicionalmente, esse amor não muda jamais, ele só aumenta dia pós dia, tu deu sentido a minha vida. Obrigado por ter feito esse meu aniversario ser especial, o primeiro de muitos que ainda passaremos juntos. Eu te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário