Menu

3 Aninhos ❣

             Boa tarde!! Sei que passei meses sem postar nada aqui, então vamos voltar a ativa com algumas novidades. E nada melhor do que re-ativar hoje, o dia em que meu príncipe está comemorando seus 3 aninhos. 




               Dia 20/06/2012 às 18:10. A 3 anos atras Deus me presenteava, o momento mais especial que uma mãe pode ter, o nascimento do bebê, o primeiro contato, primeiro beijo, primeiro abraço, primeiro cheirinho, primeiro carinho.. não há nada que se compare a esse momento, único. Depois de 3 anos, falar sobre isso ainda me emociona, sinceramente acho que tratando disso, vou me emocionar sempre. A 3 anos atras, minha vida fez realmente sentido, eu conheci um amor maior do que qualquer amor que se possa imaginar, um amor incondicional, que não cabe em palavras.. incomparável. A 3 anos atras, nascia a minha real felicidade, aquele serzinho tão pequeno, tão lindo, parecia um anjo, tão perfeito, lembro como se fosse hoje.. 
                  Passa tão rápido, hoje esta fazendo 3 aninhos já, ta crescendo, cada dia mais esperto, mais descobertas, cada dia que passa te sinto maior, mais esperto.. e o meu amor,, sempre aumentando. Nesses teus 3 aninhos, já vivemos tantas coisas, tu ta sempre comigo, me acompanha, me faz companhia no chima, nas danças, na cantoria, no banho, nas brincadeiras, na hora de tomar solzinho, de lagartear na frente de casa, nas conversas, risadas.. Obrigado por ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida. 

              Parabéns meu amor! Que papai do céu te ilumine sempre, guie cada passo que tu der, que Ele  te conceda toda luz e toda felicidade, te desejo uma vida cheia de bençãos.. muito amor, muita paz, muita alegria, saúde, sucesso, dinheiro, muitas conquistas e muita felicidade. Que não falte motivos pra sorrir, que tu siga sempre assim, com todo esse amor, toda essa carisma, simpatia.. Que tu siga sempre fazendo as pessoas te amarem por onde tu passar. Te desejo tudo de bom meu príncipe! 

                  Filho, quero que saiba e se lembre sempre, a mamãe te ama muito, sou louca por ti, desde a descoberta até sempre. Não encontro palavras pra descrever o que é ser mãe.. como é ser mãe do Thiago. Agradeço a Deus todos os dias por me proporcionar isso, por me fazer ser mãe, por esse benção.  Feliz aniversário! Te amo pra sempre! 

Um comentário: