Menu

Projeto: Fotografo por um dia.

                   Oiii gente, tudo bem ? Espero que siiiim!! Até porque ta chegando a sexta-feira, fim de semana, dia de descansar, de curtir, de ficar com a família. Coiisa boa hein ♥ Nesse clima de sexta-feira, vou levando a minha quinta, rs.
                 Vim trazer o penúltimo post sobre o projeto fotografo por um dia, pena que esta chegando ao fim (pelo menos por esse ano). Hoje eu separei fotos aleatórias, diferente do que eu vinha postando aqui,  que normalmente era sobre a minha semana em fotos. Espero que gostem.




                                                 
           Meu pais  Eu amo essa foto, faz tanto tempo, tirada a 22 anos atrás, é sempre bom recordar, amo essas fotos antigas, fotos de família, de momentos nossos. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado os pais que eu tenho, são pessoas incríveis, com certeza são os melhores do mundo.


                                     
            O grande amor da minha vida  Ter um filho é tudo de bom. O meu sonho desde os meus 18 anos, era ser mãe, eu queria muito, não tinha experiência nenhuma, mas queria. Não sabia nada, não imaginava como seria, e hoje eu olho pra ele e vejo quanta coisa ele me ensinou, quanta experiência eu criei, quanto eu amadureci e como eu me tornei mãe. São momentos únicos, realmente uma benção.



                                                
           O homem que me atura a 7 anos   Tanto tempo hein, olha onde chegamos! Quem diria que chegaríamos até aqui. Construímos a nossa família, a nossa casa, a nossa vida. Fizemos a nossa escolha e Deus nos abençoou. Escolhemos um ao outro, apesar de todos os defeitos um do outro. 


   
        
          O cabeçalho do blog,  Foi bem difícil conseguir deixar assim, não tinha ideia de como criar um cabeçalho decente, que realmente ficasse do jeitinho que eu queria. Até que tirei a semana pra me empenhar e me dedicar a isso, e aí esta o resultado. Eu to in love com esse cabeçalho, rs. 


  

   

      O que vem por aí ... Estou organizando tempo e organizando tudo mais, para que o blog venha a crescer mais. Está nos planos e espero trazer logo pra cá, a divulgação de sorteios, algo mais profissional pro blog, e com isso certamente virá o Mídia Kit, para apresentar o blog, a blogueira e as estatísticas de visualizações do blog.  Logo logo estará aqui!!
        




       E aí gostaram do post de hoje ?  Quem quiser fique a vontade pra deixar o seu comentário aqui, vou adorar responde-lo.


                                                                                                                      Beijos, Beijos, Beijos :*                                                                                 

6 comentários:

  1. Fazendo uma visitinha e me inscrevi no seu Blog. Muito sucesso para você e seu Blog!
    Beijocas,
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!! Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho *-*
      Sucesso pra você tb!!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Bárbara! passei no seu blog pra visitar, e realmente as fotos nos fazem recordar de bons momentos. Estou seguindo seu blog, e vou deixar meu link:
    http://superandoopreconseito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dorinnha! Que bom te receber aqui, volte sempre!
      Fotos para matar a saudade.
      Obrigada por seguir, vou visitar o seu.

      Beijois

      Excluir
  3. adorei seu blog, estou seguindo viu ?! é sempre bom poder ver fotos e relembrar de momentos bons ne
    mariejoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz em saber que gostou do blog, obrigada por seguir :)
      Verdade, é sempre bom. Gosto bastante de fotos, rs *-*

      Beijos, bom domingo.

      Excluir