Menu

Projeto: Fotografo por um dia

        Olá amorzinhas, sei que eu to super desligada do blog, não dei as caras aqui por quase 1 mês, e peço novamente sinceras desculpas. A minha vida ta beeem corrida, to organizando meu tempo, espero que entendam. Estou reativando o blog!! Pra não passar a sexta-feira em branco to trazendo o post que é do cronograma para toda sexta, PROJETO: FOTOGRAFO POR UM DIA

                            (Peço desculpa a Gabi (que criou o projeto) pelo tempo que não participei) 



     O meu fim de semana passado foi assim, na melhor companhia possível, aproveitando, curtindo, bebendo e dando risadas com o melhor pai do mundo (o meu, heheh) Nada melhor do que poder passar o dia/noite com ele. 

                      



      
   
              Passeio em família, fomos ao zoológico levar o Thiago pela primeira vez, acabamos convidando o meu irmão também, até porque ele nunca tinha ido. Depois de tantos anos eu fui pela 2ª vez ao zoológico, que lugar lindo!! Foi um passeio e tanto, adoramos!!



                                            
                                            
                                                                      PERFEITO  




                          Acho que não preciso dizer o quanto eu adorei esse macaquinho né ?  rsrs 



                                    Pra não perder o costume. Selfie, com efeito preto&Branco.  





                                                                                                                       Beijos, Beijos, Beijos :*            

Um comentário:

  1. Eu amooo zoológicos. As fotos ficaram lindas. Parabéns pelo seu bebezão haha
    Estou te seguindo, viu?
    Beijão,
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir