Esse Batom é tudo #7

                             Boa noite meninas(os), tudo bem ?

           Desculpem a minha ausência, estava com problemas no pc e um pouco sem ânimo, então resolvi tirar "um tempo pra mim", por isso fiquei sem postar por uma semana :/. Agora estou de volta com o blog, trazendo os posts Falando de unhas & Esse Batom é tudo. Os post estão atrasadinhos, devido a minha ausência na semana passada. E espero sinceramente que isso não volte a acontecer. Então vamos lá né...
              

               Esse Batom é tudo
 



           Esse batom é perfeito pra quem não gosta de exageros e pra quem (assim como eu) não sai sem batom, ele deixa a boca marcante, com um tom avermelhado mais natural, tem um cheirinho delicioso demais meninas, rs. Batom super cremoso e melhor ainda - longa duração!!  Super indico, é um dos que eu mais to usando ultimamente.


Ignorem a minha cara, hahah
                                                                                                             

Batom: Colortrend Vermelho Puro - Avon

Qualidade: 10
Duração: 10
Cor: 10


                                                                                        E aí, gostaram do batom ? O que acharam ?
                                                                                                      Beijos, Beijos, Beijos :*

2 comentários:

  1. Eu tenho dessa linha também, adoro! Só não gosto da duração, é muito pouca...

    Blog do Caio ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaty, que bom te ver aqui menina *-*
      Eu tenho alguns da linha tb, diferente de alguns eu gostei da durabilidade, RSFS
      Normalmente saio com ele sem precisar retocar, RS.

      Beiiijos

      Excluir