Menu

Projeto: Fotografo por um dia

           Ola gatinhas(os), hoje vim trazer o primeiro post do projeto fotografo por um dia, é um projeto bem legal, quem quiser saber mais sobre como participar e o que é o projeto, eu fiz um post explicando - AQUI . Eu vim trazer algumas fotos que foram tirada durante essa semana :)


                                                               Vamos as fotos então ?!

                                                    
                                                                                           
            Um dia lindo de sol, a gente fica assim, brincando no solzinho, aproveitando o dia. Minha vida se resume nisso, passar o dia com o meu filhote


                            

                                  Pra mim não existe nada mais perfeito do que estar com ele ♥ 



             Marcando chuva para o outro dia, eu e o Thiago passamos o dia no sol, aproveitando ao máximo, coisas de Mãe&Filho, posso passar horas atoa com ele, brincando, tirando fotos, rindo com ele e ainda assim acho pouco. Quando fazemos algo que nos deixa feliz, desejamos que o tempo pare. Esses momentos são assim pra mim . // Amo passar os meus dias assim.


                                                            

             Dia de chuva :(, passamos assim, Thiago é super tecnológico, pra vocês verem, meu celular tem mais aplicativos pra ele usar, do que pra mim, ele aprende bastante coisas usando esses aplicativos, letras, números, vozes de animais. E o lado bom disso, é que ele pode brincar deitadinho, embaixo das cobertas (o que é bem difícil). Mas não deixo ficar no celular por muito tempo não, porque criança na minha opinião TEM QUE BRINCAR, com brinquedos. Criança tem que ser criança.


                     

       Ah, terminei a minha tattoo, agora minha corujinha esta sombreada e pintada, exatamente do jeitinho que eu queria, adorei o resultado
               



                                                                      Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais. 
                                                                                             Beijos, Beijos, Beijos :*

5 comentários:

  1. que carinha de sapequinha
    amei as fotos
    linda sua coruja
    que bom que terminou

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só a carinha Nanda, rs.
      Que bom que gostou das fotos, feliz em saber.

      Obrigada :)
      Boa noite e bom fim de semana.

      Excluir
  2. Gostei das fotos, e que tatuagem linda *-*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bárbara... pelo que eu vejo sempre em suas postagens deve ser maravilhoso ser mãe!! nota-se o seu intenso amor <3
    As fotos ficaram lindas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu filho é a coisa mais linda. parabéns.

    Lindas as fotos também.

    Blog maravilhosos adorei.

    Beijos

    www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir