Menu

Projeto: Fotografo por um dia

                                      Oiii gurias e guris :)

        A partir da semana que vem vocês vão ver toda quinta ou sexta-feira fotos relacionadas à esse projeto, pois é o primeiro projeto fotográfico de uma amiga e o blog vai participar. Deixa eu explicar sobre o tal projeto: 

      O projeto foi criado pela Gabi Martins dona do blog Moda And Make Up, sendo o foco maior tirar fotos durante a semana, seja fotos do que você quiser.. Fotos pessoais, Da família, Natureza, Maquiagens, enfim, foto do que vocês quiserem!!! Coisas que gostamos, que marcaram a nossa semana, coisas que nos trazem lembranças. Qualquer foto. 

       Como funciona ? Basta tirar fotos de coisas aleatórias, não tem um número de fotos, cada um tira quantas fotos acharem necessárias e postar no blog semanalmente quinta ou sexta, fica a escolha de cada um também. 
      Porque 2 dias para postar ? Porque nem todos conseguimos organizar a vida pessoal de acordo com o cronograma do blog, infelizmente rs, então para que todas possam se organizar e participar, a Gabi escolheu quinta ou sexta, dois dias para que possam se organizar e ficar mais fácil a postagem.
       O que fazer pra participar ? Através do grupo no facebook,  Projeto: Fotografo por um dia (AQUI),  neste grupo vocês podem tirar as dúvidas e divulgar semanalmente o post referente ao projeto. 


                                 


Link do blog que organizou o projeto: Moda And Make Up Oficial
Link da fanpage do blog: Moda and Make Up Oficial
Grupo do projeto: Projeto: Fotografo por um dia


OBS: Quem quiser participar desse projeto, participa do grupo até sexta-feria agora (18/07), o projeto começa na semana que vem. Qualquer informação perguntem no grupo ou na fanpage da Gabi. 


                                                                                                        
                                                                                                                    Beijos, Beijos, Beijos :*

3 comentários:

  1. Isso aí amiga! Eu espero que algumas blogueiras participam! Todas são bem vindas <3 Obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse projeto! \o

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir