Menu

Esse livro merece um filme ' ♡

                                 Oláaa amigas(os) blogueiras(os) ^^


         Resolvi ampliar  página do blog Cantinho Mamãe & Bebê, com imagens, frases, coisas do tipo, ficou mais a minha cara agora, coisas que eu gosto, que combinam comigo rs, nisso encontrei essa foto que logo me trouxe essa ideia de postagem. 

                                                   


        Eu já li bastante livro, sobre diversas histórias, porém tem um que li e me apaixonei totalmente, vivo relendo ele, A Saga Sussurro - Hush, Hush livro da autora Becca Fitzpatrick. A Saga é simplesmente perfeita, um dos melhores livros que já li. São 4 livros, Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale. 

                                         A SAGA VAI VIRAR FILME!!!!

(Pra minha alegria, felicidade, ai que emoção meninas, KKK). Pra quem não sabe, a noticia saiu em 2013, ano em que também começou a produção do filme. O filme será escrito pelo mesmo roteirista do seriado Supernatural e Greek, ou seja, por Patrick Sean Smith.



                        



Sinopse:  Sussurro - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick - Livro 1 (O livro que eu mais amei)

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Sinopse: Crescendo - Hush, Hush -  Livro 2

 A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.  Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Sinopse: Silence - Hush, Hush - Livro 3

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


Sinopse: Finale - Hush, Hush

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.
Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.





                                



                                 


      Eu como fã da saga, to ansiosíssima, louca pra assistir. Vamos aguardar as novidades né !? E que venha o filme!! Ansiosa pra ver o elenco, pra ver o filme, ansiosa por ver Patch e Nora no cinema.
     Obs: Patch é minha maior paixão literária, rs.



                                                                                                               Boa quarta-feira a todos
                                                                                                                         Beijos, Beijos, Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário