Esse Batom é tudo #6

              Oii gatinhas, trazendo mais uma vez Esse batom é tudo, hoje trouxe um dos últimos batons que chegaram, ele é realmente lindo, é um rosa pink, não diria que discreto, nem escandaloso, rs. É um batom marcante, não muito forte, não muito fraco, na medida certa para abusar e usar a vontade, rs. Nas fotos abaixo ele esta um pouco que discreto, conforme você passa ele vai ficando forte, pra quem preferir uma cor mais "escandalosa", rs.

   
         
           Eu optei mais uma vez por trazer um batom da Avon, (porque?) Porque eu considero uma das melhores marcar de batom (siim, considero), não por causa do preço, mas sim pela qualidade do batom e também pela durabilidade, acho que é essencial que a cor do batom seja duradoura. E eu super aprovo os batons da marca.   A coleção Avon Ultra Color é perfeita, FPS 15 e vitamina E, alem disso contem Omega 3 e óleo de amora branca silvestre. O cheirinho do batom é uma delicia, o batom não fica pegajoso, grudento, rs. e eu acho a embalagem linda, a tampa com visor transparente. É bem simples, mas gosto bastante.


                    



Batom: Batom Ultra Color Pink Matte
Durabilidade: 10
Qualidade: 10


                                                                                                             Beijos, Beijos, Beijos :*

Um comentário:

  1. Ficou lindo em você
    Eu não uso muito batom
    Mas da marca não tenho nenhum
    Bom saber que ele dura muito
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir