Esse Batom é tudo #5

                      Olá gatinhas, tudo bem por ai ? Espero que siim :)

         Obaaa, trouxe mais um batom pra apresentar a vocês, a coleção ta crescendo e eu to amando. Vim trazer o quinto batom pra categoria - Esse Batom é tudo, e espero que venham muitos outros posts relacionados à isso.Coisinhas que eu amo compartilhar com vocês  . 


   
                                           Ignorem a qualidade da foto e a minha cara, ok ? KK


         Esse batom não é nada escandaloso, tem um brilho marcante (super brilhoso), porém não aquele tipo de brilho que deixa a boca "melecada-grudando" rs quanto a cor posso dizer que é bem delicada, estilo comportada, o tom é mais avermelhado. A duração é longa também. Para quem gosta de um tom mais leve, super indico esse, além de lindo, tem um cheirinho muito bom e além de tudo contorna a boca, deixando-a Irresistível, não é atoa que esse seja o nome do batom: Irresistible. Esse batom também é da marca Avon - Ultra Color Colordisiac. Que por sinal, to amando!! 


Batom: Ultra Color Colordisiac Irresistible - Avon
Nota: 10

Esse batom é tudo ' ♥



                                                                                             Boa noite a todas(os) e obrigado pela visita.
                                                                                                          Beijos, Beijos, Beijos :*

5 comentários:

  1. Amoo batons, e gostei muito da sua dica!! Preciso acrescentar esse a minha coleção,haha!!
    Beijoo :*

    http://www.assuntosinfinitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Rebeca, sou louca por batons!! rsrs
      Super te indico, é lindo.

      Beijo Beijo :*

      Excluir
  2. Lindooo!!!! Amore vc ama mesmo batom vermelho néh!!! eu também!!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo batom vermelho amor!! É lindo, tdb, da um ar de poderosa!! AUHEUAHEUH
      Que bom que gostou lindona *-*

      Beijo Beijo :*

      Excluir