Esse Batom é tudo #4

                                        Olá amigas(os) (:


         Hoje vim trazer um batom lindo, um dos últimos que eu comprei e tenho usado bastante, meninas os batons Ultra Color Colordisiac da Avon estão me ganhando, a cada compra me surpreendo, o dessa vez é simplesmente demais, do jeitinho que eu gosto, da cor que eu amo, vermelho, forte, marcante, sensual, tudo de bom!! Eu usei ele durante um dia inteiro para teste de durabilidade e está super aprovado, aprovadíssimo. Alta durabilidade, alta qualidade, eu particularmente amo os batons da Avon. 


                          


       Esse batom tem um cheirinho de baunilha com canela, super delicioso!! E a formula cremosa tem pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos nossos lábios, deixando aquela boca super sensual, sabe !?. Eu to simplesmente apaixonada, além de tudo isso, ele ainda é cremoso. e a embalagem na parte interior é rosinha, super bonitinha. Pra quem gosta de cores marcantes, super indico. Eu ainda não usei para sair a noite, mas acredito que deva ficar o luxo, confesso que pra ir em uma festa, ele seria o ideal para mim rs, efeito "bocão", Angelina Jolie, HAHAHAH adoro!! 

Batom: Ultra Color Colordisiac Sensual. 
Nota: 10 '

Esse Batom é tudo ' ♥
                                                     
                                                          Foto via instagram efeito X-PRO II

        
        Espero que tenham gostado!! Quem quiser deixar a sua opinião sobre esse batom, fique a vontade. 


                                                                                                  Bom final de semana para todos :)
                                                                                                         Beijos, Beijos, Beijos :*

14 comentários:

  1. Amei o batom! super combinou!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo.. Amei *-* já to louca pra adquirir o meu rs
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico M. Laura, rs :)
      É lindo mesmo.

      Beijos :*

      Excluir
  3. A cor é super gira. Beijinho.

    http://naoteesquecasdisso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por batom vermelho, mas que mulher não é? hahaha Fiquei apaixonada por ele, ainda mais pela durabilidade!
    Parabéns pela excelente escolha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa disse tudo, rs. Amo batom vermelho, to apaixonada por esse, a durabilidade dele é incrivel mesmo, super aprovado, KK

      Boa semana, beijos :*

      Excluir
  5. Realmente, é muito lindo o batom!
    Amooo os produtos de maquiagem da Avon, são de ótimas qualidade.
    Passando para agradecer o carinho da doce visita em meu blog,
    Estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a qualidade é muito boa mesmo. Sou tipo cliente de carteirinha, KKK
      Amo conhecer blogs novos, e super gostei do seu, com certeza voltarei mais vezes.

      Volte sempre por aqui também.
      Boa semana
      Beijos :*

      Excluir
  6. Também amo batom vermelho e os da Avon são muito bons mesmo... só que faz um tem pão que não compro nenhum batom... ficou lindo em você!!! Beijos amore
    By Carol Artico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, bom te ver aqui, rs.
      Batom vermelho é tudo né ? rs, eu compro sempre, seguido, rs.
      Obrigada Amore.

      Beijinhos e boa semana :*

      Excluir