Menu

PlayList Semana #2

                                  Boa tarde amorzinhas(os) !!

            Ontem era dia de playlist e justamente ontem o site onde eu crio a playlist para poder trazer aqui pro blog, não estava funcionando, então tive que adiar pra hoje. 
           Trouxe a playlist da minha semana, aí está o que eu ouvi essa semana, as músicas que fizeram parte do meu dia-a-dia, dos meus momentos de estresse e carência ou das minhas maluquices de cantar e dançar sozinha ou com o Thiago, rsrs. Músicas de todos os tipos, brasileiras, internacionais, pagode, rock, sertanejo.. de tudo um pouco. Vem veeer:
         

                                           Playlist semana #2 by Mamae e Bebe on Grooveshark


Summer paradise - Simple Plan feat K'naan: Demaaais, embalo bom, voz, ritmo, tudo de bom. Amo!!

Tudo o que você quiser - Luan Santana: Continua na playlist, nos meus momentos de carência não consigo não ouvir essa música, essa música fala o que a boca cala mas o coração grita.

Te dar um beijo - Michel Teló: Eu só quero te dar um beijo e acordar do seu lado amanha adoro.

Mais que o sol - Malta: Que voz é essa !? Perfeita!! Esses caras tem meu respeito, tanto pela voz, pela melodia, quanto pela letra da música. Malta fez parte da minha playlist.

Amar não é pecado - Luan Santana: Música linda, lembro quando essa música foi lançada.. Tem uma história especial pra mim. Ouço quando estou carente também e acabo comigo, rsrs

Nova história - Malta: Vou mudar o mundo, escrever a nossa nova história

Desencana - Thiaguinho: Eu adoro essa música!! Ouço direto.

Memórias - Malta: A primeira vez que ouvi essa música me emocionei muito com a voz desse cara, e até hoje quando ouço, não consigo não me emocionar. Música linda e a voz dele perfeita.

Happy - Pharrel: Essa música é demais, ouço e não consigo ficar parada, hahahah.

Papo reto - CBJr: Essa é antiga, mas eu adoro, é uma das que eu mais curto. Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Leite condensado - Thiaguinho: Adoooro!! Já começa no maior astral, eita pagode bom.

Valeu pra aprender - Grupo Clareou: Agora vem, da mais uma saideira pra esquecer

Diz pra mim - Malta: Diz pra mim o que eu já sei aiai, que voz *-*

Addicted - Simple Plan: Antiga, e eu amo. Eu sou viciada em você rsrs. Que saudade desse tempo.

Dark Horse - Katy Perry feat Juicy J: A batida dessa música é demais!! Ouço no ultimo volume no pc.

Domingo de manhã - Marcos & Belutti: Certo que continua na playlist, inclusive continua não saindo do "repeat", hahah

Alguém - Malta: Tem como não se apaixonar por esse cara antando !? hahah. Demais essa música.

Só os loucos sabem - CBJr: Que saudade desse cara, saudade Chorão, saudade Champignon.

Um minuto para o fim do mundo - CPM22: Amo, amo e amo. Vai continuar por um bom tempo na play.

Equalize - Pitty: Até parece que voce ja tinha o meu manual de instruções ♪ 

Pra te fazer lembrar - Lucas Lucco: Linda!! Mas sempre haverá uma data, palavra, uma olhar, um filme ou uma musica

Perfect World - Simple Plan: Cara, eu amo essa música, amo o clipe, amo muito. rsrs

Sem esse coração - João Bosco & Vinicius:  E mesmo assim sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando

Querendo te amar - Jorge & Mateus: Essa música eu escutava a um tempo atras e parava pra pensar em tanta coisa, rsrs. Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida

Alors on danse- Stromae: Amo essa música. É demais, esse sutaque essa lingua é tudo. Essa música foi um francês quem me enviou no tempo de msn, hahah, desde então eu ouço sempre.



         Então é isso, essa foi a playlist da minha semana, quem gostou comenta, quem nao gostou e quiser comentar, fica a vontade, rs. Aceito sugestões de músicas!! rsrs



                                                                                                                               Boa Semana.
                                                                                                                         Beijo, Beijo, Beijo :*

24 comentários:

  1. Ameei a playlist , você tem o mesmo estilo que eu ! Ja escutei todas as musicas, tenho todas no meu celular ,são super perfeitas haha ainda mais a do luan aaaaaaaaaah mds , amo as msk dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! São perfeitas mesmo, impossivel pular alguma, rsrs.
      Luan Santana consegue me descrever em músicas, to carente, corro p ouvir LS, HUHEUAH.

      Beijo :*

      Excluir
  2. Amo Playlist musical no blog, vou dar uma olhadinha nesse site do player tb. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, adoro playlist em blog. É muito bom o site, encontro todas as músicas que procuro. rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a play list, me lembrei que fiz uma maquiagem inspirada na Katy Perry no clipe Dark Horse, foi muito divertido rsrs bjoss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  4. Bom eu gostei so de algumas kkkk somente as de banda de rock, simple plan , cpm 22, CBJR awnnn, bjos !

    ResponderExcluir
  5. Adorei a play list, a minha preferida da lista é dark horse e equelize :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou *-*
      Uma bem diferente da outra, Dark Horse e Equalize, rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei a playlist e olhaaaa tem Simple Plan <333
    bjooo lindona

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriia sou fã de SP a mais de anos, quando lançou Shut Up, addicted.. AUHEUHA
      Que bom que gostou flor :)

      Beijos, sucesso :*

      Excluir
  7. Gostei muito do seu blog, espero que tenha sucesso :D

    http://mystyleofman.blogspot.pt/2014/06/festa-de-finalistas-looks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André!! Dei uma passada pelo teu tb, adorei.
      Te desejo sucesso tanto com o blog quanto com a tua vida particular, rs.

      Beijos :*

      Excluir
  8. Uaaaau que playlist ecletica! Adoro! Sou muito fã do Simple Plan, Jorge e Matheus, CBJr, CPM22, Marcos e Belutti... O que eu to ouvindo sempre também é Domingo de manhã, música linda, amo <3
    Uma ótima terça-feira linda, bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ecletica rs, entao temos tudo a ver, sou fã deles tb!! Domingo de manhã eu ouço quase que o dia todo.

      Ótima quarta. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. Adorei a playlist *-* músicas perfeitas! Parabéns pelo post.
    Beijos :*

    mundoyoung.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, fico feliz que tenha gostado.

      Volte sempre.
      Beeijo

      Excluir
  10. Adoro algumas, outraa eu não conhecia , amei a play list rs beijos da Mlle Beatriz .
    http://mllebeatriz.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beatriz ^^ a playlist da minha semana tem de tudo um pouco. Novas e antigas.. hahah

      Beijinhos.

      Excluir
  11. que play list poderosa, amei, showw
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiia obrigada *-*
      Que bom que gostou, bom receber tua visita aqui. Volte sempre florr.

      Beijo

      Excluir
  12. adorei a playlist adoro ouvir musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Adoramos!! Música é vida. rs

      Beeijo
      Boa quarta-feira.

      Excluir