PlayList Semana #2

                                  Boa tarde amorzinhas(os) !!

            Ontem era dia de playlist e justamente ontem o site onde eu crio a playlist para poder trazer aqui pro blog, não estava funcionando, então tive que adiar pra hoje. 
           Trouxe a playlist da minha semana, aí está o que eu ouvi essa semana, as músicas que fizeram parte do meu dia-a-dia, dos meus momentos de estresse e carência ou das minhas maluquices de cantar e dançar sozinha ou com o Thiago, rsrs. Músicas de todos os tipos, brasileiras, internacionais, pagode, rock, sertanejo.. de tudo um pouco. Vem veeer:
         

                                           Playlist semana #2 by Mamae e Bebe on Grooveshark


Summer paradise - Simple Plan feat K'naan: Demaaais, embalo bom, voz, ritmo, tudo de bom. Amo!!

Tudo o que você quiser - Luan Santana: Continua na playlist, nos meus momentos de carência não consigo não ouvir essa música, essa música fala o que a boca cala mas o coração grita.

Te dar um beijo - Michel Teló: Eu só quero te dar um beijo e acordar do seu lado amanha adoro.

Mais que o sol - Malta: Que voz é essa !? Perfeita!! Esses caras tem meu respeito, tanto pela voz, pela melodia, quanto pela letra da música. Malta fez parte da minha playlist.

Amar não é pecado - Luan Santana: Música linda, lembro quando essa música foi lançada.. Tem uma história especial pra mim. Ouço quando estou carente também e acabo comigo, rsrs

Nova história - Malta: Vou mudar o mundo, escrever a nossa nova história

Desencana - Thiaguinho: Eu adoro essa música!! Ouço direto.

Memórias - Malta: A primeira vez que ouvi essa música me emocionei muito com a voz desse cara, e até hoje quando ouço, não consigo não me emocionar. Música linda e a voz dele perfeita.

Happy - Pharrel: Essa música é demais, ouço e não consigo ficar parada, hahahah.

Papo reto - CBJr: Essa é antiga, mas eu adoro, é uma das que eu mais curto. Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Leite condensado - Thiaguinho: Adoooro!! Já começa no maior astral, eita pagode bom.

Valeu pra aprender - Grupo Clareou: Agora vem, da mais uma saideira pra esquecer

Diz pra mim - Malta: Diz pra mim o que eu já sei aiai, que voz *-*

Addicted - Simple Plan: Antiga, e eu amo. Eu sou viciada em você rsrs. Que saudade desse tempo.

Dark Horse - Katy Perry feat Juicy J: A batida dessa música é demais!! Ouço no ultimo volume no pc.

Domingo de manhã - Marcos & Belutti: Certo que continua na playlist, inclusive continua não saindo do "repeat", hahah

Alguém - Malta: Tem como não se apaixonar por esse cara antando !? hahah. Demais essa música.

Só os loucos sabem - CBJr: Que saudade desse cara, saudade Chorão, saudade Champignon.

Um minuto para o fim do mundo - CPM22: Amo, amo e amo. Vai continuar por um bom tempo na play.

Equalize - Pitty: Até parece que voce ja tinha o meu manual de instruções ♪ 

Pra te fazer lembrar - Lucas Lucco: Linda!! Mas sempre haverá uma data, palavra, uma olhar, um filme ou uma musica

Perfect World - Simple Plan: Cara, eu amo essa música, amo o clipe, amo muito. rsrs

Sem esse coração - João Bosco & Vinicius:  E mesmo assim sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando

Querendo te amar - Jorge & Mateus: Essa música eu escutava a um tempo atras e parava pra pensar em tanta coisa, rsrs. Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida

Alors on danse- Stromae: Amo essa música. É demais, esse sutaque essa lingua é tudo. Essa música foi um francês quem me enviou no tempo de msn, hahah, desde então eu ouço sempre.



         Então é isso, essa foi a playlist da minha semana, quem gostou comenta, quem nao gostou e quiser comentar, fica a vontade, rs. Aceito sugestões de músicas!! rsrs



                                                                                                                               Boa Semana.
                                                                                                                         Beijo, Beijo, Beijo :*

24 comentários:

  1. Ameei a playlist , você tem o mesmo estilo que eu ! Ja escutei todas as musicas, tenho todas no meu celular ,são super perfeitas haha ainda mais a do luan aaaaaaaaaah mds , amo as msk dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! São perfeitas mesmo, impossivel pular alguma, rsrs.
      Luan Santana consegue me descrever em músicas, to carente, corro p ouvir LS, HUHEUAH.

      Beijo :*

      Excluir
  2. Amo Playlist musical no blog, vou dar uma olhadinha nesse site do player tb. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, adoro playlist em blog. É muito bom o site, encontro todas as músicas que procuro. rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a play list, me lembrei que fiz uma maquiagem inspirada na Katy Perry no clipe Dark Horse, foi muito divertido rsrs bjoss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol :) rsrs

      Sucesso com teu blog :*

      Excluir
  4. Bom eu gostei so de algumas kkkk somente as de banda de rock, simple plan , cpm 22, CBJR awnnn, bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzii amo Simple Plan, CPM22, CBJr, rsrs *-*

      Beijo :*

      Excluir
  5. Adorei a play list, a minha preferida da lista é dark horse e equelize :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou *-*
      Uma bem diferente da outra, Dark Horse e Equalize, rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei a playlist e olhaaaa tem Simple Plan <333
    bjooo lindona

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriia sou fã de SP a mais de anos, quando lançou Shut Up, addicted.. AUHEUHA
      Que bom que gostou flor :)

      Beijos, sucesso :*

      Excluir
  7. Gostei muito do seu blog, espero que tenha sucesso :D

    http://mystyleofman.blogspot.pt/2014/06/festa-de-finalistas-looks.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André!! Dei uma passada pelo teu tb, adorei.
      Te desejo sucesso tanto com o blog quanto com a tua vida particular, rs.

      Beijos :*

      Excluir
  8. Uaaaau que playlist ecletica! Adoro! Sou muito fã do Simple Plan, Jorge e Matheus, CBJr, CPM22, Marcos e Belutti... O que eu to ouvindo sempre também é Domingo de manhã, música linda, amo <3
    Uma ótima terça-feira linda, bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ecletica rs, entao temos tudo a ver, sou fã deles tb!! Domingo de manhã eu ouço quase que o dia todo.

      Ótima quarta. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. Adorei a playlist *-* músicas perfeitas! Parabéns pelo post.
    Beijos :*

    mundoyoung.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, fico feliz que tenha gostado.

      Volte sempre.
      Beeijo

      Excluir
  10. Adoro algumas, outraa eu não conhecia , amei a play list rs beijos da Mlle Beatriz .
    http://mllebeatriz.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beatriz ^^ a playlist da minha semana tem de tudo um pouco. Novas e antigas.. hahah

      Beijinhos.

      Excluir
  11. que play list poderosa, amei, showw
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiia obrigada *-*
      Que bom que gostou, bom receber tua visita aqui. Volte sempre florr.

      Beijo

      Excluir
  12. adorei a playlist adoro ouvir musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Adoramos!! Música é vida. rs

      Beeijo
      Boa quarta-feira.

      Excluir