Esse Batom é tudo #3

                                      Oiii meninas, tudo bem ? Espero que siim ^^

             Faz tempo que nao posto sobre Esse batom é tudo ne, pois estava sem novidades, agora  chegaram uns novos e ainda ta pra chegar mais alguns, to trazendo novidades sobre a minha coleção de batons, e to ansiosa esperando chegar os meus dois novos da natura *-*, assim que esses chegarem postarei aqui. Mas enquanto não chegam vamos a um dos que chegaram na semana passada da Avon, que por sinal, são lindos e eu to amando.
                    
                         


     Super lindo, o design é lindo, todo delicadinho, o nome já diz tudo, Sexy. Esse batom realmente é tudo de bom, eu comprei e me surpreendi, ele hidrata e condiciona os lábios sem deixar aquela coisa pegajosa, além de ser lindo, ele ainda tem óleo de amora branca silvestre, ômega 3 e vitamina E, sem falar que é FPS 15, cor intensa com alta cobertura, super duradouro. Um batom que vale a pena, porque a durabilidade dele é bastante grande e esse batom possuí uma tecnologia reveladora com micro capsulas que renovam a cor durante o dia. Nem escandaloso, nem tímido e sim sexy.  Eu to amando!!


Nome:  Ultra Sexy Batom FPS 15: Ultra Sexy 
Nota:  10 '

Gurias esse batom é tudo '

E aí gostaram da cor ? Usariam ? Ta aprovado ? rs 



                                                                                                                        Beijos, Beijos, Beijos :*

11 comentários:

  1. muito lindo esse batom adorei

    Tem sorteio lá no blog paticipe ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e obrigada pelo convite.
      Vou participar siim.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Ai adoro resenhas de batom <3 Tenho uma desconfiança com os batons da avon mas esse com certeza é muito lindo.A embalagem dele também é muito linda. Bjs :* http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha a mesma desconfiança Lu, até que comprei um e acabou que eu amei, rs
      Esse é lindo mesmo, linda a embalagem né ?!

      Bom fim de semana :*
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo esse batom !

    Não tenho ele, mas olhando assim nos lábios, eu adorei ! :)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, que bom que gostou ^^

      Bom fim de semana, sucesso.
      Beijos

      Excluir
  4. Que batom lindo, amei a cor
    Não tinha visto ele ainda, será minha próxima comprinha rs

    Beijos,
    http://meguianamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, da pra qualquer ocasião, é um charme!!
      Ele ficou bem pouco tempo na campanha, vai e volta. rs

      Beijos
      Bom fim de semana

      Excluir
  5. Esse batom é vermelho ou rosa? tava querendo uma cor assim entre vermelho e rosa to cansada de usar gloss clarinho...
    Adorei esse batom alias e muito legal seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda. Ele tem esse tom meio rosado. é mais puxado pra rosa mesmo. Mas é lindo, super te indico.

      Obrigada flor. Bom fim de semana
      Beijos :*

      Excluir