Esse Batom é tudo #2

                                  Oláa lindinhas e lindinhos que acompanham o blog :)

           Obaa Quinta-feira, dia de postar sobre batom, mais um da minha coleção de batons, sinceramente, eu sou apaixonada por todos eles, digo isso em todas as postagens, hahah.. Esse de hoje me surpreendeu bastante, porque a durabilidade dele é MUITO MAIOR do que os outros, pode beber, comer, sorrir, sem medo, a cor pode até dar uma enfraquecida, mas ainda assim dá pra perceber o batom e a cor, que por sinal, é linda, o cheirinho é delicioso e o sabor levemente adocicado. Sem falar na embalagem que é um amor. To amando esse batom !!

            Querem conhecer ?

                                  
                                                          
                                 
                        


        A cor é linda, a embalagem é linda, esse batom é tudo de bom.

Nome:  Batom ColorTrend Pop Love Melancia
Nota: 10 ' ♥

Esse Batom é tudo ' ♥

                E aí, aprovado ? Gostaram ? Já conheciam ? Usariam ?


                                                                                                              Beijo, Beijo, Beijo :*

3 comentários:

  1. Oii,
    Amei o batom, preciso de um *-* -Oh mããããe...
    Seu filhinho é muito divo :3
    Adorei seu blog, ja estou seguindo, se quiser, faça uma visitinha no meu cantinho
    Big Beijo
    dearanajulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que batom lindo, amo batons vermelhos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá aprovado , ameei o batom simplesmente lindo *o* , não conhecia ainda , vou comprar o meu rs *-*
    Beijinhos sucesso pra ti <3
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir