Menu

          Meu Deus, que saudade desse blog, meu querido diario.  Estive tão afastada, por meses. Pois agora estarei voltando, trazendo novidades, compartilhando momentos e mandando selinhos a vocês :) .
          Aconteceram tantas coisas, boas e ruins. Trabalhei durante 1 mês (a parte mais dificil, sair pela manhã e voltar a noite, tendo que ficar sem o gordinho) mas não deu muito certo, ok. Fiz um curso bem legal, Educador Assistente (mas na reta final descubro que não era bem ao certo o que eu queria). Agora estou a procura de um novo emprego, pois as contas não esperam né, rs.
         Minha vida anda meio de cabeça para baixo, coisas me chateiam, me magoam, me alegram, da saudade, da carência e assim eu vou levando, de momentos. Quando me dava por conta estava chorando, mesmo sem motivos, minha vontade era jogar tudo na parede, gritar, enfim. Isso ta passando aos poucos, to conseguindo ser mais forte, colocando em minha cabeça que tenho um filho que é um principe e nao merece ver a mae passar por isso, e logo penso no meu marido, que apesar de tudo, me ajuda, me entende e me aceita.
          Meu principe esta com 1 ano e 5 meses, cresceu demais, ta gordinho, enorme, arteiro, apronta todas, adora desenhar, se tatuar com a caneta, ama dançar a Galinha Pintadinha e Patati Patata, adora lentinha, maionese caseira, purê de batata, massa.. Corre por tudo e só quer saber de rua, chama os cachorros, chama os passaros, joga bola, só quer rua e correr. Ah adora brincar de se esconder e de pegar, hahah, come a comidinha sozinho, toma agua sozinho em um copo de plastico, meu gordinho evoluiu muito, aprendeu tanta coisa, que Deus continue abençoando a vida dele, e que Deus guie cada passo que ele der.
          Mudando de assunto, decidi voltar com o blog, pretendo atualizar semanalmente, com assuntos variados, fotos, musicas, videos, receitinhas, dicas, coisas do tipo :) O que acham ?
          Meninas, obrigada a todas que leem aqui, que curtem a página no facebook e que seguem o blog, agradeço de coraçao.
         
          Tenham uma linda tarde :*


             


Nenhum comentário:

Postar um comentário