Menu

                                                       1  ANINHO !!

               Passou tão rápido [:( / :)] . Fiz diversos planos, imaginei várias coisas, de como seria quando tu nascesse, de como seria ser mãe, e de como eu seria, e nada disso que é hoje, é como eu imaginava, porque ser mãe não tem explicação, é mais do que podemos imaginar, só quem é mãe sabe. Tu é a minha joia rara, tudo na minha vida, o melhor presente dado por Deus. Amo cada pequeno detalhe seu, amo a tua simplicidade, a tua inocência, esse teu sorriso, teus olhos que parecem duas bolinhas de gude, teus pés gordinhos que detestam meias, tuas maozinhas branquinhas, tua barriguinha, teu nariz todo perfeitinho, teus cabelos macios, amo quando chama "mama" "mama" "papa", amo quando acorda e vem me abraçar  ainda sonolento para que eu te coloque para dormir no meu braço, amo quando me olha e abre aquele sorrizão lindo, tudo em ti é tão perfeito, é feito com tanta doçura, não canso de dizer que te amo. Mamãe é louca por ti bebê !! 
           Tanta coisa aconteceu, tanto aprendizado, fez tanta arte, cresceu e me fez crescer também, amadureci muito, descobri o que é ser mãe realmente, descobri o que é amar alguém a ponto de dar a vida se preciso for, sou mãe coruja, leoa, protetora, apaixonada, mãe toda boba, rs. Hoje eu olho pra ti, já grandinho, esperto, fazendo bagunça, gritando, dançando, terrivel, bagunceiro, hahaha. Olho e penso como é possível eu amar tanto assim, uma vontade louca de te apertar, te morder, um amor enorme, uma felicidade sem tamanho, não há palavras que descrevam isso. 
                  Meu amor, parabéns pelo seu 1º aninho, que Deus continue te abençoando, sempre, que tua vida seja repleta de felicidade, que tu esteja sempre rodeado de pessoas que te amam e te querem bem, te desejo toda felicidade do mundo, muita saúde, muita paz, muita alegria, muita luz, muita prosperidade, tudo de bom filho, que tu cresça cheio de saúde, sempre com esse sorriso lindo. Obrigada meu anjinho por completar a minha vida e dar sentido a ela. Parabéns pelas tuas conquistas, palavrinhas, passinhos, crescimento, enfim. 
                     Eu te amo mais que tudo. 
             
                     Beijos, mamãe :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário