Menu

   18/06/2012

 Foi Deus que me entregou de presente você 

    Faltam dois dias para o meu anjinho completar 3 meses, dia 20/09 se completa os três mesinhos, como passa rápido, quando vemos lá se foi mais um mês. Quando soube da gravidez eu me considerava uma pessoa completamente feliz, mas hoje, hoje sim, eu sou muito, muito, muito feliz mesmo, eu descobri o que é felicidade, o que realmente é o amor. É maravilhoso ter alguém que da sentido a sua vida, alguém que te tira sorrisos inesperados, alguém que te tira os sorrisos mais sinceros. Eu te amei desde o instante que soube da sua existência, sabe que eu sou a pessoa mais feliz e mais boba desse mundo ? tu me faz querer viver, me faz sorrir feito boba cada vez que te vejo sorrir, cada vez que eu te olho, cada vez que penso em ti, eu me apaixono muito mais, é uma benção ser mãe, cada vez que lembro do momento em que tu nasceu meus olhos se enchem de lágrimas, lágrimas de alegria, quando te tive em meus braços, eu vi ali o meu coração batendo fora do corpo, eu tinha o meu mundo em meus braços. Tu é um anjo enviado por Deus para iluminar minha vida, quero te lembrar sempre, que tu é a minha razão de viver, eu farei de tudo para te ver feliz, o importante é te ver sorrir, te ver bem. 
   Um dia me disseram que ser mãe dava trabalho, eu concordo, mas vale muito a pena, deixei muitas coisas de lado, deixei e deixaria muito mais por ti, te ter em minha vida meu bebê faz com que eu me sinta realizada, é algo que só me trás felicidade, enche meu coração de amor. Eu amo ter me tornado mãe, eu amo você meu pequeno. Um sonho que se tornou real.
    Tornar mãe faz uma mulher amadurecer, criamos responsabilidades, habilidades, aprendemos a amar incondicionalmente, aprendemos a ser adultas, grades mulheres, nos tornamos heroínas, verdadeiras leoas protegendo o seu filhote, voltamos a ser crianças, ser tornar mãe é o melhor da vida.     
      Eu te amo Thiago. Eu amo cada detalhe seu, cada sorrisinho, amo suas manhas pedindo colo,  amo essa sua carinha de nenê sem vergonha, amo quando vou trocar tuas fraldinhas e tu quer conversar, abre aquele sorriso perfeito e eu fico toda boba, amo quando dorme encima de mim, amo te apertar, morder teus pézinhos, eu te amo demais, incondicionalmente, eternamente, loucamente. Entre toas as maravilhas e perfeições, tu sempre estará em primeiro lugar tanto no meu coração, quanto na minha vida. Sinto orgulho de mim em te ter como filho, serei eternamente rata ao Papai do céu por ter me dado um presente perfeito como você, eu te amo meu anjo, minha vida, meu tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário